quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As “Novas Revelações” Produzem Meninos Espirituais!


Tenho observado ao longo dos anos que aqueles que aceitam alguma revelação extra-Bíblia sempre manifestam uma “meninice” espiritual. Tais pessoas mostram em suas palavras e obras que conhecem muito pouco do verdadeiro Deus, quando conhecem algo, e que este pouco conhecimento não dá sinais de progresso algum, mas, ao contrário, de um afastamento gradual e perigoso da Verdade do Evangelho. Porém a experiência a respeito disto apenas demonstra o que a própria Escritura Sagrada afirma.
O fato é que aceitar “revelações novas” é o mesmo que pensar em conhecer alguém sem nunca tê-lo ouvido, sem nunca ter conversado com ele. Muitos estão assim: Pensam que são profundos conhecedores de Deus, no entanto nunca o ouvem falar pelas Escrituras, mas correm atrás de palavras que de forma alguma Ele falou, correm atrás de “novas revelações”, que na verdade não passam de falsas revelações. A conseqüência é uma ilusão, uma fantasia, uma tolice própria de menino. Eles são “meninos” no entendimento de Deus e de sua vontade para suas vidas. Diante disso façamos uma breve comparação entre as características de um menino e as de um adulto, aplicando-as a vida espiritual, dando no final a única solução real para o problema.



2 comentários:

  1. Graça e paz, irmão como lhe pedi permissão para postar parte do seu livro vou esta pegando a para postar a introdução queria um pouco mais mas como esta em pDf. Estarei postar a introdução ok. Vou colocar o link direto para o blog e com a psoategm Novas revelações. FIca na paz e uam boa noite

    ResponderExcluir
  2. Ok irmã, faça como achar melhor. Mas caso ainda deseje postar o texto completo acesse o seguinte link do meu outro blog. Lá e só copiar e colar:

    http://procurandoverdadebiblica.blogspot.com/2010/12/e-ele-mesmo-concedeu-uns-para-apostolos.html

    Abraços!

    ResponderExcluir

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.