quarta-feira, 30 de maio de 2012

John MacArthur Denuncia a Linguagem Vulgar de Mark Driscoll.



Parte I.

Parte II.

Parte III.

Parte IV.

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Estou visitando meus amados irmãos reformados e que fazem parte dos internautas cristãos e internautas calvinistas.
    Deixar meu incentivo para continuar esse belo trabalho que nós reformados fazemos, ou pelo menos tentamos fazer e que "não é vão no Senhor"!
    Estou seguindo seu site/blog.
    Visite o meu se tiver um tempinho também, basta clicar no meu nome e será direcionado.

    Um grande abraço Reformado e que Deus continue a te abençoar!
    Soli Deo Gloria!

    ResponderExcluir

Caros amigos, como o propósito do blog é mostrar o que a Bíblia ensina para a nossa edificação espiritual, e não fomentar polêmicas, que tendem a ofensas e discussões infrutíferas, não publicaremos comentários deste teor, tão pouco comentários com linguagem desrespeitosa. Gratos pela compreensão.